Querer o que não lhe faz falta, porque mais lhe foi acrescentado, e nada lhe foi subtraído, a não ser, a vaidade ferida , na concepção doentia de quem acha-se superior a alguém a quem não quer que ocupe o mesmo espaço seu.
Esse filme deletério, é por demais visto, no Fisco baiano -- a cisão no meio fazendário, patrocinada, sempre, pelo mesmo grupo de triste memória , provindo do finado sindifisco , que hoje , se apresenta com outro nome, escudado por REITEGRADOS , EX-ANALISTAS. E APOSTILADOS.
Com ódio que baba, rancor que embrutece, se predispõe a perseguir aquele que tem por inimigo.
Esse é o filme, poeta, o qual já assistimos diversas vezes -- dita-me a consciência -- aqueles que nada perdem, se seu irmão, por mérito próprio, galga espaço em sua trajetória, seja na vida em comum, ou sucesso profissional.
0 que destoa de tudo isso, é que, muitas vezes,
a pessoa que foi beneficiada com algum trampolim, é a que mais centra fogo conntra algo, que reputa imoral, ilegal , esquecendo que fora beneficiada com o que agara ataca.
Dentre esse pessoal, alguns não fizeram concurso pra o cargo que ora ocupam, essa é razão da implicância contra os Agentes de Tributos Estaduais da Bahia --frustração da ponga para o cargo de Auditor.
A moral do imoral, é atacar a moralidade , estando eivado em imoralidade.
Não buscamos apropriarmo-nos de espaço alheio . O nosso espaço galgamos com muita luta, determinação , profissionalismo, responsabilidade e acima de tudo, honestidade.
Agente de Tributos, uma Classe Valorosa!
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
JUCKLIN CELESTINO - DEPOIMENTO DE EX-GUARDA FISCAL APOSENTADO
Armando Lima - OS PERIGOS DESTA ATUAL PROPOSTA DE REFORMA ADMINISTRATIVA ...